(mais um) Primeiro post
Se eu arriscasse contar quantas vezes comecei um blog, eu me perderia. Seu eu arriscasse contar quantos diários já tive, me perderia. Se eu arriscasse...bem, eu não me arrisco. Eu sempre fui impulsiva, sempre gostei de novidades, tecnologia. Mas uma coisa que eu detesto, e acho que ninguém gosta, é rotina.
Todas as vezes que tentei manter um blog, pensava na rotina, sempre. E ela cansa. De verdade, eu admiro quem consegue postar todos os dias, ou quase todos os dias, e sempre coisas interessantes e que prendem a atenção de qualquer um. Não que isso importe, acompanho blogs que são atualizados de meses em meses, e que realmente valem a pena de se ler.
Não acho que alguém vá ler isso, na verdade criei esse blog mais para mim. Às vezes me pego pensando em tantas coisas, coisas que eu gostaria de passar pro papel, nesse caso, pro blog.
Não sei quanto tempo vai durar essa minha vontade, se durar alguma coisa. Amanhã eu posso acordar e deletá-lo, ou postar mais uma vez, enfim, fica a cargo da minha paciência, da minha (boa)vontade. Não vou me preocupar com isso, vou fazer o que vier na telha e só.
Também não vou padronizar esse blog, falar somente de certos assuntos, rotulá-lo. Talvez vire uma bagunça, mas é a minha bagunça. E de certo modo, minha vida não chega nem perto de ser organizadinha.
Todas as vezes que tentei manter um blog, pensava na rotina, sempre. E ela cansa. De verdade, eu admiro quem consegue postar todos os dias, ou quase todos os dias, e sempre coisas interessantes e que prendem a atenção de qualquer um. Não que isso importe, acompanho blogs que são atualizados de meses em meses, e que realmente valem a pena de se ler.
Não acho que alguém vá ler isso, na verdade criei esse blog mais para mim. Às vezes me pego pensando em tantas coisas, coisas que eu gostaria de passar pro papel, nesse caso, pro blog.
Não sei quanto tempo vai durar essa minha vontade, se durar alguma coisa. Amanhã eu posso acordar e deletá-lo, ou postar mais uma vez, enfim, fica a cargo da minha paciência, da minha (boa)vontade. Não vou me preocupar com isso, vou fazer o que vier na telha e só.
Também não vou padronizar esse blog, falar somente de certos assuntos, rotulá-lo. Talvez vire uma bagunça, mas é a minha bagunça. E de certo modo, minha vida não chega nem perto de ser organizadinha.

1 Comentários:
Pois é essa é a jú!!! Difícil de entender né??? Pudera! também com tantas qualidades a gente se perde!!!! Na verdade uma molecona!!! adorável,mas uma adorável molecona!!!! Ah a foto do perfil é a que eu mais gosto!!! Arrasou Jú!!! com amor Vivi
Por
Anônimo, Às
16 de agosto de 2010 às 18:48
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial