EU
sou ansiosa. sou estressada. sou esforçada. amo minha família. tenho poucos amigos. amo esses poucos amigos. gosto de animais. amo o toby. amo música. amo todo tipo de música. sou preguiçosa. amo dormir até tarde. amo dormir tarde. não amo dormir a tarde. gosto de chocolate. sou sonhadora. amo internet. amo viajar. gostaria de morar em uma fazenda. gostaria de ter um carro. odeio andar de ônibus. odeio andar. amo escadas rolantes. adoro escrever. gostaria de saber escrever bonito. minha caligrafia é feia. minha letra sempre foi feia. adoro ler. odeio textos sobre política. odeio política em geral. amo tirar fotos. amo 1 em cada 100 fotos minhas. tenho amigos virtuais. muitos que não são mais virtuais. sonho em ser mochileira. sonho em saltar de pára-quedas. tenho medo de altura. tenho medo de profundidade. tinha medo do escuro. tenho medo de barata. tenho medo do filme ET. sou medrosa. sou confiável. sou confiante. amo conversar. amo conhecer pessoas. amo sacanear pessoas. sou palhaça. gosto de sapos. gosto de sapos de pelúcia. tenho amigos gays. sou baixa. sou a menor da casa. não gosto de baixaria. aturo baixarias. aturo pessoas lentas. não gosto de lerdeza. sou lerda. amo parque de diversões. tenho um irmão. sou mais corajosa que meu irmão. amo judô. odeio academia. adoro programas lights. amo cinema. gostaria de acampar. gostaria de saber dançar street dance. não sei dançar. sou tímida. sou flamenguista. sou do rio. gosto de conversar na aula. não sou nerd. tiro notas boas. tirava notas ruins no colégio. já fiquei de recuperação. já botei fogo em um tapete. já apanhei dos meus pais. já me queimei. tenho 20 anos. gosto de ter 20 anos. sonho em casar. sonho em ter filhos. tenho medo do futuro. tenho medo do presente. tenho vergonha do passado. gostaria de ser fluente em inglês. gostaria de saber algo além do verbo to be. gosto do meu quarto. amo a minha cama. amo pijamas. sou ariana. já tive patins. nunca quebrei um osso. gostaria de usar gesso. já tive cárie. não gosto de brigar. não gosto de sair de chinelo na chuva. amo dormir com chuva. odeio trovão. adoro edredon. não gosto de acordar de madrugada. gosto de acordar uma hora antes do despertador. adoro a sensação de poder dormir por mais uma hora. estou cansada. estou com sono. estou aqui. não estou afim.
Marcadores: eu

1 Comentários:
Isso tudo que vc postou eu já sabia.. sei tudo a seu respeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei o texto..
beijocas!
Por
Mayra Nascimento, Às
14 de agosto de 2010 às 19:37
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial