Diferente, pra quê?
Não é um jardim qualquer. Existem as flores. Quisera eu que fossem só as flores, porém, existem os espinhos. Não é perfeito, não era o que eu esperava, mas estava ali, na minha frente. Poderia dizer que era como um céu azul, se não fosse a tempestade mais tarde. Poderia até dizer que era como a mais bela árvore na mais bela floresta, se não fosse o machado. Era assim, ora perfeito, ora defeituoso. Mas estava ali, na minha frente. E poderia ser diferente? Quero assim, como é. Sem novidades, mas defeitos que não superam qualidades.
"Acrescentemos alguma coisa a uma qualidade, e ela parecerá defeito. Tiremos alguma coisa de um defeito, e ele parecerá qualidade." (Émile Faguet)

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial