"Não sei se quero ver, vender ou vendar"

sábado, 21 de agosto de 2010

Tristes são aqueles que pensam que amam
Vivem de uma intensa paixão na folia
Descobrem que não se conhecem, acabam
Eu te amo não é "bom dia"

Salvem o amor dos ignorantes
Cujo o fogo que queimava, não mais ardia
Já não é mais como antes
Eu te amo não é "bom dia"

Um dia você descobre o que é amar
E que esse tipo de coisa acontece devagar
Talvez demore, mas não desista
Eu te amo não é "bom dia"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial