"Não sei se quero ver, vender ou vendar"

sábado, 21 de agosto de 2010

Tristes são aqueles que pensam que amam
Vivem de uma intensa paixão na folia
Descobrem que não se conhecem, acabam
Eu te amo não é "bom dia"

Salvem o amor dos ignorantes
Cujo o fogo que queimava, não mais ardia
Já não é mais como antes
Eu te amo não é "bom dia"

Um dia você descobre o que é amar
E que esse tipo de coisa acontece devagar
Talvez demore, mas não desista
Eu te amo não é "bom dia"

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Diferente, pra quê?

Não é um jardim qualquer. Existem as flores. Quisera eu que fossem só as flores, porém, existem os espinhos. Não é perfeito, não era o que eu esperava, mas estava ali, na minha frente. Poderia dizer que era como um céu azul, se não fosse a tempestade mais tarde. Poderia até dizer que era como a mais bela árvore na mais bela floresta, se não fosse o machado. Era assim, ora perfeito, ora defeituoso. Mas estava ali, na minha frente. E poderia ser diferente? Quero assim, como é. Sem novidades, mas defeitos que não superam qualidades.



"Acrescentemos alguma coisa a uma qualidade, e ela parecerá defeito. Tiremos alguma coisa de um defeito, e ele parecerá qualidade." (Émile Faguet)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Não corte a linha da Vida

Sorria,
Mesmo que todos lhe neguem um "bom dia"

Divirta-se,
Faça caras e bocas para uma câmera em frente ao espelho

Ignore,
Todo e qualquer indivíduo que lhe cause raiva, deixe que a pena tome o lugar da ira

Chore,
Às vezes o ombro de seu amigo é o seu melhor psicólogo

Tema,
Tudo o que lhe causa medo, não deixe que ele torne-se a sua sombra

Comemore,
Ao receber a ligação de um parente distante, nunca se sabe quando vc não ouvirá mais a voz dele

Abrace,
Uma causa nobre, talvez ela esteja abraçando alguém como você

Adote,
Uma criança ou um labrador, independentemente de sua raça ou cor

Grite,
Liberte a angústia entalada em sua garganta, não deixe que calem sua dignidade

Liberte-se,
Você tem o poder de assinar sua lei contra a rotina

Viva,
Mesmo que seus sonhos pareçam mortos, eles possuem mais que 7 vidas

Acredite,
Autopiedade não é para você, sempre haverá alguém com problemas maiores

Arrisque-se,
O melhor caminho poderá ter buracos em sua estrada

Aventure-se,
Ponha seu melhor tênis, pode ser que o topo da montanha lhe reserve a melhor vista

Agradeça,
Pode ser que um dia o sol deixe de lhe proporcionar seu lindo espetáculo e despercebido por você

Talvez,
TDUO PRAEÇA FROA DO LAGUR, ou talvez você precise mudar apenas seu ângulo de enxergar as coisas



Mude, reinvente-se, mantenha a chama de sua vida acesa.

Marcadores:

sábado, 14 de agosto de 2010

EU

sou ansiosa. sou estressada. sou esforçada. amo minha família. tenho poucos amigos. amo esses poucos amigos. gosto de animais. amo o toby. amo música. amo todo tipo de música. sou preguiçosa. amo dormir até tarde. amo dormir tarde. não amo dormir a tarde. gosto de chocolate. sou sonhadora. amo internet. amo viajar. gostaria de morar em uma fazenda. gostaria de ter um carro. odeio andar de ônibus. odeio andar. amo escadas rolantes. adoro escrever. gostaria de saber escrever bonito. minha caligrafia é feia. minha letra sempre foi feia. adoro ler. odeio textos sobre política. odeio política em geral. amo tirar fotos. amo 1 em cada 100 fotos minhas. tenho amigos virtuais. muitos que não são mais virtuais. sonho em ser mochileira. sonho em saltar de pára-quedas. tenho medo de altura. tenho medo de profundidade. tinha medo do escuro. tenho medo de barata. tenho medo do filme ET. sou medrosa. sou confiável. sou confiante. amo conversar. amo conhecer pessoas. amo sacanear pessoas. sou palhaça. gosto de sapos. gosto de sapos de pelúcia. tenho amigos gays. sou baixa. sou a menor da casa. não gosto de baixaria. aturo baixarias. aturo pessoas lentas. não gosto de lerdeza. sou lerda. amo parque de diversões. tenho um irmão. sou mais corajosa que meu irmão. amo judô. odeio academia. adoro programas lights. amo cinema. gostaria de acampar. gostaria de saber dançar street dance. não sei dançar. sou tímida. sou flamenguista. sou do rio. gosto de conversar na aula. não sou nerd. tiro notas boas. tirava notas ruins no colégio. já fiquei de recuperação. já botei fogo em um tapete. já apanhei dos meus pais. já me queimei. tenho 20 anos. gosto de ter 20 anos. sonho em casar. sonho em ter filhos. tenho medo do futuro. tenho medo do presente. tenho vergonha do passado. gostaria de ser fluente em inglês. gostaria de saber algo além do verbo to be. gosto do meu quarto. amo a minha cama. amo pijamas. sou ariana. já tive patins. nunca quebrei um osso. gostaria de usar gesso. já tive cárie. não gosto de brigar. não gosto de sair de chinelo na chuva. amo dormir com chuva. odeio trovão. adoro edredon. não gosto de acordar de madrugada. gosto de acordar uma hora antes do despertador. adoro a sensação de poder dormir por mais uma hora. estou cansada. estou com sono. estou aqui. não estou afim.

Marcadores:

(mais um) Primeiro post

Se eu arriscasse contar quantas vezes comecei um blog, eu me perderia. Seu eu arriscasse contar quantos diários já tive, me perderia. Se eu arriscasse...bem, eu não me arrisco. Eu sempre fui impulsiva, sempre gostei de novidades, tecnologia. Mas uma coisa que eu detesto, e acho que ninguém gosta, é rotina.
Todas as vezes que tentei manter um blog, pensava na rotina, sempre. E ela cansa. De verdade, eu admiro quem consegue postar todos os dias, ou quase todos os dias, e sempre coisas interessantes e que prendem a atenção de qualquer um. Não que isso importe, acompanho blogs que são atualizados de meses em meses, e que realmente valem a pena de se ler.
Não acho que alguém vá ler isso, na verdade criei esse blog mais para mim. Às vezes me pego pensando em tantas coisas, coisas que eu gostaria de passar pro papel, nesse caso, pro blog.
Não sei quanto tempo vai durar essa minha vontade, se durar alguma coisa. Amanhã eu posso acordar e deletá-lo, ou postar mais uma vez, enfim, fica a cargo da minha paciência, da minha (boa)vontade. Não vou me preocupar com isso, vou fazer o que vier na telha e só.
Também não vou padronizar esse blog, falar somente de certos assuntos, rotulá-lo. Talvez vire uma bagunça, mas é a minha bagunça. E de certo modo, minha vida não chega nem perto de ser organizadinha.

Marcadores: ,