Tristes são aqueles que pensam que amam
Vivem de uma intensa paixão na folia
Descobrem que não se conhecem, acabam
Eu te amo não é "bom dia"
Salvem o amor dos ignorantes
Cujo o fogo que queimava, não mais ardia
Já não é mais como antes
Eu te amo não é "bom dia"
Um dia você descobre o que é amar
E que esse tipo de coisa acontece devagar
Talvez demore, mas não desista
Eu te amo não é "bom dia"
Vivem de uma intensa paixão na folia
Descobrem que não se conhecem, acabam
Eu te amo não é "bom dia"
Salvem o amor dos ignorantes
Cujo o fogo que queimava, não mais ardia
Já não é mais como antes
Eu te amo não é "bom dia"
Um dia você descobre o que é amar
E que esse tipo de coisa acontece devagar
Talvez demore, mas não desista
Eu te amo não é "bom dia"